Empresário desiste de parceria com a URT, mas presidente garante disputa da Série D do Brasileiro

O Presidente da URT garantiu a participação do Trovão Azul na competição.

Estádio Zama Maciel.

O Empresário Marcio Malamud enviou uma nota nesta terça-feira (17) para a diretoria da União Recreativa dos Trabalhadores informando o cancelamento da parceria para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele disse que problemas de saúde impediram a parceria. No entanto, o Presidente da URT garantiu a participação do Trovão Azul na competição.

De acordo com a nota do empresário Marcio Malamud, ele está deixando o projeto que já havia acertado com a URT por causa de problemas de saúde. “Sou apaixonado por futebol, contudo, para entrar em um projeto como este, entendo que a participação deve ser direta e com todas as atenções voltadas ao objetivo”, justificou a saída.

A filha dele estaria com problemas de saúde em tratamento na cidade de São Paulo. O empresário se colocou à disposição para contribuir com o Presidente do Clube, Roberto Túlio de Miranda. Para o projeto, o empresário cederia vários jogadores ao clube, alguns com passagens por grandes times brasileiros.

O Patos Hoje entrou em contato com o Presidente da URT e ele garantiu que a URT vai participar da competição. “Mesmo com os jogadores da base, nós vamos disputar”, argumentou. O mandatário afirmou que não possui atleta contratado, mas que está trabalhando para montar o time. “Voltamos à estaca zero, mas vamos correr atrás”, afirmou.

O Campeonato terá 48 clubes de diversos estados do Brasil. Eles formarão 12 grupos de 4 clubes cada, de onde classificar-se-ão 32 clubes para a fase seguinte.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Jovem é preso após ameaçar a própria mãe e promover quebradeira na casa dela

Veja mais

Grupo “Amigas do Peito” serve almoço especial de natal para moradores de rua de Patos de Minas

Veja mais

Jovem é preso após furtar moto e ser reconhecido pela própria mãe em imagens

Veja mais

Motorista acaba preso após bater em carro estacionado e arremessá-lo em outro automóvel

Veja mais

Frota de Patos de Minas ultrapassa 130 mil veículos e explica trânsito cada dia mais caótico

Veja mais

Motociclista morre após atingir meio fio e bater a cabeça violentamente no chão em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais