Empresário se depara com panfletos onde aparece como perigoso e procurado e aciona a polícia

Reni dos Reis, que teve a foto estampada nos cartazes, registrou um Boletim de Ocorrência e representou contra a ex-esposa na Polícia Civil.


Um empresário de Patos de Minas foi surpreendido ao se deparar com panfletos em que aparece como sendo perigoso e procurado. Reni dos Reis, que teve a foto estampada nos cartazes, registrou um Boletim de Ocorrência e acusa a ex-esposa de ter espalhados as mentiras e difamações a seu respeito.

Segundo o empresário, os panfletos foram espalhados em locais de grande movimentação em Patos de Minas, o acusando de ser perigoso e aliciador de mulheres. O empresário Reni dos Reis Rodrigues, de 50 anos, procurou a Polícia Militar após encontrar com vários desses panfletos espalhados pela cidade.

Segundo Reni, a ex-esposa, com quem foi casado por 20 anos, é quem teria espalhado os panfletos pela cidade. Ele informou que o casamento teve fim em março de 2020, porém de acordo com Reni, nos últimos dois meses, a ex-companheira vem lhe causando perturbação, chegando a ir à loja dele e lhe ameaçar. A mulher ainda assinou os panfletos com o nome da atual esposa do empresário.

“No meu ponto de vista, o filho dela tem e a família também tem ciência de que ela não está bem. Ela fez tratamento para emagrecimento e ela precisava de um acompanhamento psiquiátrico e tomar a medicação correta, o que ela não fez... ela não é uma pessoa ruim só porque está fora de si. Ela precisa de tratamento”, respondeu Reni ao ser perguntado sobre o porquê de a ex-esposa ter espalhados os panfletos.

Reni fez um Boletim de Ocorrência e representou contra a ex-esposa na Polícia Civil. Segundo o empresário, a mulher não registrou Boletim de Ocorrência contra ele. Por fim, ele pediu ajuda da população: “Eu peço auxílio da população, se encontrar esse panfleto na rua, tira por favor. ”

A redação do Patos Hoje fez contato com a ex-esposa de Reni, que disse que não irá se pronunciar sobre o assunto. Ela disse que seu advogado irá resolver a situação.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais