Empresário arrastado por Land Rover no Centro pede ajuda para encontrar motorista que fugiu

A vítima sofreu fraturas em duas costelas, rompimento do baço, lesão nos rins, além de ferimentos nas pernas.

O empresário de 51 anos que foi arrastado por uma Land Rover, na rua Olegário Maciel, no Centro de Patos de Minas, procura o motorista que fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil investiga e busca identificar quem é o condutor. O caso aconteceu na madrugada do dia 02 de agosto e foi registrado por uma câmera de segurança. A vítima sofreu fraturas em duas costelas, rompimento do baço, lesão nos rins, além de ferimentos nas pernas.

O homem que foi arrastado pelo veículo é o empresário Ari Reedijk, de 51 anos. Ele contou que havia acabado de sair de um show, ocorrido no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, e, junto com familiares e amigos, resolveu passar em uma lanchonete na rua Olegário Maciel.

Quando chegaram no local, Ari estacionou o local mais à frente. Segundo ele, a irmã estacionou mais atrás. Nesse momento, havia uma Land Rover e uma Pajero paradas no meio da rua, com os dois motoristas conversando. Em determinado momento, o motorista da Land Rover teria começado a dar ré e buzinado, afirmando que a vaga, onde a irmã de Ari estacionou, era dele. O cunhado do empresário desceu e acabou discutindo com o motorista.

Ari contou que viu a cena pelo retrovisor e foi até o local para entender o que estava acontecendo. Ele afirmou que, quando chegou no local, disse: “Vocês vão brigar por causa de uma vaga? A vaga é da minha irmã que chegou primeiro”. Nesse momento, o motorista teria esboçado um sorriso sarcástico, engatado a ré e atingindo o carro da irmã de Ari. A lataria teria ficado amassada.

De acordo com Ari, em um estado de raiva, levou a mão na chave e tentou desligar o veículo para impedir que o motorista fugisse. Nesse momento, o condutor da Land Rover acelerou e arrastou Ari por aproximadamente 30 metros, segundo ele. Ari chegou a ser arremessado contra um carro estacionado. Mesmo assim, o motorista não parou e saiu do local. A cena foi registrada por uma câmera de segurança.

Segundo o empresário, os familiares e amigos o levaram até um hospital particular, onde ficou constatado que ele sofreu fraturas em duas costelas, rompimento de baço e lesão nos rins, além de escoriações.

Emocionado, Ari contou que no momento que estava sendo arrastado pensou na filha de 4 anos e no filho de 20 anos, além da família: “Pensei que iria morrer”.

De acordo com o empresário, após receber os atendimentos médicos, procurou a Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência. Logo após, Ari procurou a Polícia Civil e fez a representação. Os investigadores agora estão em busca da identificação e localização do condutor da Land Rover que arrastou Ari. Quem tiver alguma informação pode comunicar as autoridades.

Últimas Notícias

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais