Empresário acaba na delegacia por perseguição à ex-mulher em Patos de Minas

Ele alegou para os policiais que pagou todas as despesas do parto e que tem direitos.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesse domingo (07) um empresário de 30 anos acusado de perseguir a ex-companheira. Ele estaria indo à casa dela e enviando mensagens ofensivas após o fim do relacionamento de 2 anos. Ele alegou para os policiais que pagou todas as despesas do parto e que tem direitos.

De acordo com informações da Polícia Militar, foi acionada pela vítima de 22 anos a comparecer no Bairro Belvedere onde ela relatou que, há cerca de 1 mês, terminou o relacionamento de 2 anos, sendo que do romance tiveram um filho, atualmente com dois meses de idade.

Ela relatou que, após o término do relacionamento, ele passou a persegui-la, procurando-a em sua residência e, quando não a encontra, passa a enviar mensagens. Ele teria proferido ofensas como: “vagabunda, pilantra e família de mercenários”. A vítima tem as mensagens gravadas no aparelho celular.

O acusado relatou para os militares que realizou todas as despesas com o parto da criança, que tem direitos, que a ex-companheira e a família não lhe dão satisfação quando se ausentam.

A mãe da vítima relatou temor pela integridade física da filha, devido o empresário demonstrar muita agressividade. Diante disso, foi realizado rastreamento e localizado o acusado, sendo dado voz de prisão, repassados seus direitos constitucionais e encaminhado à presença da autoridade policial. A fiança foi arbitrada em R$2 mil e, após ser paga, ele foi posto em liberdade.

Últimas Notícias

Jovem é preso após ameaçar a própria mãe e promover quebradeira na casa dela

Veja mais

Grupo “Amigas do Peito” serve almoço especial de natal para moradores de rua de Patos de Minas

Veja mais

Jovem é preso após furtar moto e ser reconhecido pela própria mãe em imagens

Veja mais

Motorista acaba preso após bater em carro estacionado e arremessá-lo em outro automóvel

Veja mais

Motociclista morre após atingir meio fio e bater a cabeça violentamente no chão em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Morre motociclista que foi violentamente atingido por carro que avançou parada na Ouro Preto

Veja mais