Empresa terceirizada finalmente inicia operação tapa-buracos para por fim às reclamações

Nesta segunda-feira (08), os funcionários da empresa S. Franco fizeram serviço na rua São Geraldo, que liga vários bairros da cidade ao centro.

Os funcionários da empresa S. Franco fizeram serviço na rua São Geraldo.

Quando assumiu a Prefeitura no início do ano, o prefeito José Eustáquio disse que era prioridade tapar os buracos que tomavam conta das ruas da cidade. Quatro meses se passaram e os estragos nas ruas se multiplicaram. Moradores dos quatro cantos da cidade reclamam do problema, que finalmente começa a ser resolvido.

Depois de superar o processo licitatório, a Administração Municipal assinou a ordem de serviço e a empresa vencedora finalmente iniciou o serviço de tapa-buracos. Nesta segunda-feira (08), os funcionários da empresa S. Franco fizeram serviço na rua São Geraldo, que liga vários bairros da cidade ao centro.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, as equipes de tapa-buracos da Secretaria Municipal de Infraestrutura também vão continuar a realização dos serviços em outros pontos da cidade. "A novidade dessa fase da operação é que a prefeitura fará um trabalho mais específico e com a compactação mais adequada", diz a nota.

O contrato com a empresa tem duração de um ano e a intenção da Prefeitura é fazer um serviço de manutenção constante, garantindo uma pavimentação com melhores condições de tráfego.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais