Empresa terceirizada finalmente inicia operação tapa-buracos para por fim às reclamações

Nesta segunda-feira (08), os funcionários da empresa S. Franco fizeram serviço na rua São Geraldo, que liga vários bairros da cidade ao centro.

Os funcionários da empresa S. Franco fizeram serviço na rua São Geraldo.

Quando assumiu a Prefeitura no início do ano, o prefeito José Eustáquio disse que era prioridade tapar os buracos que tomavam conta das ruas da cidade. Quatro meses se passaram e os estragos nas ruas se multiplicaram. Moradores dos quatro cantos da cidade reclamam do problema, que finalmente começa a ser resolvido.

Depois de superar o processo licitatório, a Administração Municipal assinou a ordem de serviço e a empresa vencedora finalmente iniciou o serviço de tapa-buracos. Nesta segunda-feira (08), os funcionários da empresa S. Franco fizeram serviço na rua São Geraldo, que liga vários bairros da cidade ao centro.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, as equipes de tapa-buracos da Secretaria Municipal de Infraestrutura também vão continuar a realização dos serviços em outros pontos da cidade. "A novidade dessa fase da operação é que a prefeitura fará um trabalho mais específico e com a compactação mais adequada", diz a nota.

O contrato com a empresa tem duração de um ano e a intenção da Prefeitura é fazer um serviço de manutenção constante, garantindo uma pavimentação com melhores condições de tráfego.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Bombeiro escala árvore gigante para resgatar gatinho que subiu e não conseguia descer

Veja mais

Criminosos clonam voz de advogada de Patos de Minas com inteligência artificial para aplicar golpes

Veja mais

Diarista é indiciada por furto de joia em Patos de Minas; ela é suspeita de outros crimes

Veja mais

Núcleo de Pesquisas do Unipam abre inscrições para Programa de Bolsas de Iniciação Científica

Veja mais

Ladrões arrombam padrões para furtar fios e deixam empresas no prejuízo e sem energia elétrica

Veja mais

Biblioteca João XXIII realiza feira com mais de 400 livros disponíveis para troca em Patos de Minas

Veja mais