Empregado é preso por apropriação indébita de alimentos e faca do patrão em Presidente Olegário

A vítima informou que vinha notando a falta de alguns gêneros alimentícios, e ainda, de uma faca, apontando como suspeito um funcionário que estava recém-chegado com quem compartilhava a moradia.

Nesta quarta-feira (21), o empregador de 62 anos solicitou a presença policial em seu sítio na região de Serrinha, em Presidente Olegário. A vítima informou que vinha notando a falta de alguns gêneros alimentícios, e ainda, de uma faca, apontando como suspeito um funcionário que estava recém-chegado com quem compartilhava a moradia.

De acordo com informações da Polícia Militar, com isso, a equipe do turno realizou contato com o funcionário, de 55 anos, o qual após ser informado do teor da denúncia, confirmou as suspeitas do empregador, sendo que dentro da mochila do funcionário, no quarto onde dormia, mostrou aos militares alguns itens alimentícios e uma panela de ferro.

Todos itens haviam sido apropriados da dispensa da residência e teriam destinação diversa não autorizada pela vítima. O funcionário relatou que levaria os itens para cidade para compartilhar com uma “conhecida”.

O funcionário devolveu os materiais apropriados para a vítima, porém o patrão ainda se queixou da falta de uma faca que não estava nos pertences do funcionário, sendo que este relatou que havia levado a referida faca para cidade, informando que levaria os militares até o local. Diante dos fatos, a faca foi localizada e apreendida, e o acusado detido em flagrante e conduzido à presença da autoridade policial.


Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais