Em visita técnica, aeronave da Esquadrilha da Fumaça chama atenção em Patos de Minas

Na verdade, trata-se de uma visita técnica de pilotos da Força Aérea Brasileira em preparação para a apresentação que vai acontecer em Patos de Minas.


Muitos patenses foram surpreendidos na manhã desta quinta-feira (25) pela presença de um avião da Esquadrilha da Fumaça sobrevoando os céus da cidade. Na verdade, trata-se de uma visita técnica de pilotos da Força Aérea Brasileira em preparação para a apresentação que vai acontecer em Patos de Minas.

A aeronave da Esquadrilha da Fumaça pousou no Aeroporto de Patos de Minas e fez algumas manobras de reconhecimento do local. Um dos integrantes da Força Aérea Brasileira também foi até a Lagoa Grande, onde será a concentração do público para assistir o espetáculo que será realizado na cidade.

A apresentação da Esquadrilha da Fumaça está marcada para o dia 12 de maio, a partir das 16h e atende a uma solicitação do vereador José Luiz (Podemos) e vai fazer parte das comemorações do aniversário de 132 anos de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais