Em visita a Patos de Minas, Nikolas Ferreira acusa o STF e defende o Bolsonaro e a proposta de anistia geral

Ao ser indagado sobre qual cargo deve pleitear em 2026, Nikolas disse que não está pensando nisso e ressaltou que o foco é a anistia.

deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) faz uma visita a Patos de Minas, nesta quinta-feira (04). Ele cumpre agenda na Santa Casa de Misericórdia, onde destinou emendas parlamentares. Em conversa com a imprensa, Nikolas afirmou que o Ministro Alexandre de Moraes comanda o Brasil e defendeu o Bolsonaro e a anistia geral.

O deputado iniciou falando sobre a destinação de R$2 milhões para a Santa Casa de Misericórdia. O parlamentar destacou que o recurso vai ajudar os pacientes de Patos de Minas e região, que utilizam os serviços da instituição.

Logo no início da coletiva, Nikolas tocou no assunto “anistia”. Ele disse esse é o seu foco no congresso. O parlamentar afirmou que o ministro Alexandre de Moraes comanda o país, mas que “a hora dele vai chegar”. Segundo o deputado, o ministro “ultrapassa suas competências constitucionais”.


Sobre a cogitação de proposta de anistia sem incluir o ex-presidente Jair Bolsonaro, Nikolas afirmou que é a favor da “anistia ampla, geral e irrestrita”. De acordo com o parlamentar, o ex-presidente é o único nome que ganha nas eleições do ano que vem e que “estão tentando acabar com o nome dele”.

Ao ser indagado sobre qual cargo deve pleitear em 2026, Nikolas disse que não está pensando nisso e ressaltou que o foco é a anistia.

Ao final da coletiva, Nikolas cumprimentou e tirou fotos com apoiadores que estavam presentes. Em seguida, ele saiu com destino a Santa Casa de Misericórdia.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais