Em vídeo, Chrystian e Ralf relatam saudades e convidam população para seu show na Fenamilho 2019

Com uma carreira consagrada no cenário musical do Brasil, os artistas enviaram um vídeo convidado dizendo que estavam com saudades e convidando toda a população para prestigiar uma noite de clássicos da música brasileira no dia do aniversário da cidade.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas vem preparando uma Fenamilho pra lá de especial para a população patense. Umas das grandes surpresas e que agradou bastante o público foi a divulgação do show da dupla Chrystian e Ralf. Com uma carreira consagrada no cenário musical do Brasil, os artistas enviaram um vídeo convidado dizendo que estavam com saudades e convidando toda a população para prestigiar uma noite de clássicos da música brasileira no dia do aniversário da cidade.

A dupla Christian e Ralf foi uma das mais aplaudidas durante a divulgação dos shows da Fenamilho. As músicas dos artistas são completamente atemporais, ou seja, passam de geração em geração, ganham uma nova roupagem, os intérpretes, mas a essência continua a mesma de anos atrás. O que chama a atenção do público é a imensa afinação e a voz aguda da dupla. Os mais críticos dizem que não existe no Brasil cantores mais afinados que a dupla Christian e Ralf.

A dupla formada por José Pereira da Silva Neto, o Chrystian, e Ralf Richardson da Silva já possuem 36 anos de história na música brasileira. Os irmãos nascidos em Goiânia começaram a carreira juntos em 1983 por influência do pai e desde então fazem show nas maiores festas do país. Os irmãos levam uma verdadeira multidão em seus shows e em Patos de Minas prometem lotar a Praça Park. Donos de grandes sucessos, os cantores são homenageados diariamente por artistas da atualidade. A música “Cheiro de Shampoo” já recebeu dezenas de regravações com outros grandes artistas como Gusttavo Lima, Eduardo Costa entre outros.

A dupla possui milhares de inscritos e milhões de visualizações em seu canal no Youtube. Uma das músicas de maior sucesso de Chrystian e Ralf é “Nova York”. A canção é cantada de norte a sul do país e por jovens e adultos. Ela já teve regravações na voz de artistas como Victor e Léo, Jorge e Mateus e César Menotti e Fabiano . Além de ser um sucesso e arrancar aplausos e gritos em todos os bares do Brasil.

O show da dupla Chrystian e Ralf está marcado para o dia 24 de Maio, aniversário de Patos de Minas, no Palco da Praça Park logo após o show de Zé Neto e Cristiano no palco da Arena.


Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais