Em tratativas para receber alunos panamenhos, Unipam recebe visita de autoridade do Panamá

O país pode enviar alunos para estudar na instituição.

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) recebeu, esta semana, a visita do Dr. Avelino Ureña Ramos, diretor nacional de pecuária do Panamá. O país pode enviar alunos para estudar na instituição.

Acompanhado do presidente do Instituto Daniel Franco (IDF), o Sr. Daniel de Oliveira Franco e do professor do UNIPAM, Me. Fabrício Rocha, o Dr. Avelino foi recepcionado pelo Reitor do UNIPAM, Prof. Dr. Henrique Carivaldo de Miranda Neto, e conheceu a estrutura do campi da instituição.

O UNIPAM, por meio do IDF, está estabelecendo os acordos necessários com vistas a receber, a partir do segundo semestre deste ano, alunos panamenhos em seus cursos de extensão, de graduação e de pós-graduação lato sensu.

Essa é mais uma ação que integra as atividades do Núcleo de Internacionalização e Mobilidade Acadêmica (NIMA) da instituição, no movimento de levar educação de qualidade e que transforma para além de nossas fronteiras nacionais.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais