Em surto psicótico, homem foge de hospital e é capturado no terminal rodoviário ainda com acesso venoso

Ele foi visto andando pelo Terminal Rodoviário ainda com acesso venoso.

Um homem de 59 anos, apresentando surto psicótico, fugiu do Hospital Regional na manhã deste domingo (25). Ele foi visto andando pelo Terminal Rodoviário ainda com acesso venoso. Uma ambulância do Samu foi acionada e precisou do apoio da Polícia Militar para sedar o homem e levá-lo de volta ao hospital.

De acordo com servidores do Samu, o homem de 59 anos estava recebendo medicação no Hospital Regional mas acabou fugindo por volta de 11h00. A Polícia Militar foi informada da situação e realizava diligências para tentar encontrá-lo. Por volta de 16h30, o homem foi visto andando pelo terminal rodoviário ainda com o acesso venoso.

Testemunhas acionaram uma ambulância do Samu e também uma viatura da Polícia Militar. O homem foi sedado e encaminhado de volta para o Hospital Regional Antônio Dias.

Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Donos de animais silvestres irregulares podem fazer entrega voluntária sem sofrer penalidades em Patos de Minas

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

PRF encontra tabletes de maconha escondidos em porta-malas e prende motorista na BR365

Veja mais