Em reta final, revitalização da Lagoinha deve ser entregue ainda este mês; veja imagens

O Patos Hoje esteve no local, na tarde desta quarta-feira (19), e registrou o andamento da revitalização.


A revitalização da Lagoinha está em reta final e a expectativa é de que a conclusão aconteça até o fim deste mês. O Patos Hoje esteve no local, na tarde desta quarta-feira (19), e registrou o andamento da revitalização.

O Parque Municipal João Luiz Redondo foi adotado pelo UNIPAM, por meio do programa Viva Patos. Ampliação na pista de caminhada, nova pista de ciclismo, novos espaços para descanso e lazer, além de diversas mesas e cadeiras espalhadas na orla da Lagoinha, são algumas das novidades no local. A quadra da Lagoinha também está sendo revitalizada e vários espaços de pergolado foram posicionados na pista de caminhada e ciclismo. O espaço ainda está recebendo estacionamento para veículos.

A Prefeitura já realizou o desassoreamento do espelho d’água e limpou o local. A orla será reinaugurada com a modernização da iluminação com novas lâmpadas de LED.

O UNIPAM investiu cerca de R$500 mil reais na obra. A expectativa é de que a reinauguração aconteça até o fim do mês de junho.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais