Em recorde diário, Patos de Minas confirma mais 24 casos de coronavírus

Esse foi o maior número de casos já registrados em apenas um dia.

29 pacientes estão internados, sendo que 6 estão em leitos de UTI.

O aumento crescente dos casos de coronavírus se tornou mais preocupante nesta terça-feira (23). A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou mais 24 casos de Covid-19. Esse foi o maior número de casos já registrados em apenas um dia. 29 pacientes estão internados, sendo que 6 estão em leitos de UTI.

De acordo com o boletim municipal, agora são 218 casos confirmados de coronavírus na Capital do Milho, ontem eram 194.  Desse total, 29 pacientes estão internados, 81 em recuperação domiciliar, 103 casos curados, 4 óbitos confirmados e 1 em investigação.

Dos casos internados, seis pacientes estão em leitos de UTI e 23 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, a ocupação de leitos adulto para Covid-19 em todos os hospitais da rede pública e privada são 72,4% leitos clínicos e 82,3% UTI.
A única instituição que está atendendo Covid-19 na rede pública, o Hospital Regional, está com 80% dos seus leitos de UTI ocupados.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais