Em razão de Manutenção Operacional, Copasa interrompe abastecimento de água em mais de 20 bairros

A previsão é de que o fornecimento seja normalizado de forma gradativa no decorrer da noite.

A Copasa informou que, devido a uma manutenção operacional, o abastecimento de água em pelo menos 21 bairro foi interrompido emergencialmente no início da manhã deste domingo (09). Segundo a companhia, a previsão é de que o fornecimento seja normalizado de forma gradativa no decorrer da noite.

Segundo comunicado da Copasa, os bairros afetados são: Antônio Caixeta, Belvedere, Boa Vista, Brasil, Centro, Cerrado, Cidade Jardim, Copacabana, Eldorado, Guanabara, Jardim América, Jardim Centro, Jardim Panorâmico, Jardim Recanto, Lagoinha, Padre Eustáquio, Residencial Sorriso, Rosário, Santo Antônio, São José Operário, Sobradinho e Várzea.

A Copasa destaca que, nesses casos, os imóveis que possuem caixas d’água podem não sofrer impactos. A companhia ainda pede a compreensão da população e também o uso consciente da água afim de evitar desperdício.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Entre plantões em hospitais e gramados: a história de superação do patense apaixonado por futebol

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais