Em prol da solidariedade, Patos de Minas realiza Workshop e Caminhada pela Paz

O evento, que integra a programação oficial da edição 2019 do Balaio, terá início às 8h00, com a Caminhada pela Paz.

A caminhada acontece no dia 15 de agosto.

No próximo dia 15 de agosto, a sociedade patense se mobilizará pela cultura de paz, dando as mãos para uma instituição filantrópica que ampara menores vulneráveis no município. Uma iniciativa do Caiçaras Country Clube, UNIPAM, Agência Ilustra, SEMED, Academia Lúcia Queiroz, Balaio Arte e Cultura, Studio ZMC e Clínica Ayurvida, a Caminhada pela Paz promoverá uma reflexão sobre os caminhos para a paz e a felicidade nos lares, empresas e instituições de ensino.

O evento, que integra a programação oficial da edição 2019 do Balaio, terá início às 8h00, com a Caminhada pela Paz, com saída da praça localizada em frente ao Teatro Municipal, passando pelo Poste da Paz (monumento mundial instalado na cidade há 20 anos) e chegando às 9h30 no Caiçaras Country Clube, onde os participantes poderão participar do Workshop “Educação para o Amor”, ministrado pelo professor Mário Lúcio Silva.

Toda a renda angariada com a venda das camisetas para a Caminhada e dos convites para o Workshop será revertida para o Lar de Paulo e para o Solidarité – Ato Jovem. Os interessados devem procurar o site do Sympla e as empresas parceiras. Para mais informações, as pessoas podem entrar em contato pelo (34) 99105-6535. O lema será “Dê você também a sua mão a essa causa”.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais