Em plena Major Gote, "Homem Aranha" vende jujubas no semáforo porque "Mary Jane" está grávida; entenda

Homem, que veio do Rio Grande do Norte, usou a fantasia para chamar a atenção.


Os super-heróis não estão tendo vida fácil. Quem passou pela rua Major Gote, na manhã desta sexta-feira (14), se deparou com uma cena inusitada, um “Homem-Aranha” pedindo ajuda por que a Mary Jane, companheira do super-herói nas telonas, está grávida. Homem, que veio do Rio Grande do Norte, usou a fantasia para chamar a atenção.

Imagine que você está utilizando a rua Major Gote e, no cruzamento com a Av. Paranaíba, se depara com um homem fantasiado de Homem Aranha segurando um cartaz escrito: “Me ajude! Mary Jane está grávida”. A cena chamou a atenção e diversos motoristas buzinaram e gritaram o nome do personagem.

Tiago Vicente fez isso na verdade para pedir ajuda. “Eu estou com minha companheira grávida. Estou aqui porque vim trabalhar com um rapaz, aí não deu certo, agora estou aqui tentando uma ajuda para minha Mary Jane”, contou Tiago Vicente, o homem fantasiado de Homem Aranha. Tiago está vendendo jujubas nos semáforos.

Tiago contou que é natural do Rio Grande do Norte e que a companheira está grávida de cinco meses. Quem desejar ajudar o “super-herói” pode fazer doações via PIX: (34) 99105-1842, para Tiago Vicente.

Últimas Notícias

Cesec de Patos de Minas abre inscrições para jovens e adultos concluírem a Educação Básica

Veja mais

Servidores municipais de Patos de Minas recebem primeira parcela do 13º salário amanhã

Veja mais

ECA completa 36 anos com o desafio de reduzir casos de violência contra crianças e adolescentes

Veja mais

PM recupera bicicleta furtada de garoto que se esqueceu de trancá-la em igreja devido ao TDAH

Veja mais

Bombeiros retornam a Patos de Minas após missão de resgate em área devastada por terremotos na Venezuela

Veja mais

Ultrapassagem proibida provoca acidente com três veículos e quase termina em tragédia na MGC 354

Veja mais