Em noite de fortes emoções, Sindicato Rural escolhe as três candidatas a Rainha do Milho

O Sindicato Rural escolheu as três candidatas a Rainha Nacional do Milho.

Iara Santos e Silva, Maria Angélica Gonçalves Faria e Ludmila de Almeida Rodrigues.

O Sindicato Rural escolheu na noite desta sexta-feira (24) as três candidatas a Rainha Nacional do Milho. Em noite de grandes emoções Iara Santos e Silva, Maria Angélica Gonçalves Faria e Ludmila de Almeida Rodrigues foram as escolhidas pelos jurados. Elas concorreram com outras 12 belas garotas.

Representar a beleza da mulher patense, tão elogiada por todos, não é tarefa fácil. Doze belas garotas passaram por esta prova na escolha das candidatas a Rainha Nacional do Milho 2017. Elas desfilaram para a plateia e jurados e falaram sobre os motivos que as levaram a participar do concurso. Elas destacaram a importância dos conhecimentos adquiridos na Escola de Rainha.

Os 11 jurados ficaram atentos a cada detalhe. O nervosismo algumas vezes falou mais alto e foi preciso respirar para transmitir a mensagem. O público aplaudiu cada pré-candidata que este ano foi aberto a todas as interessadas. Diferente dos outros anos, não houve uma indicação das instituições de ensino da cidade.

Mas só três poderiam ser as candidatas. Coube ao Promotor de Justiça Jacques e Souto e o Advogado Damião Borges o anúncio das vencedoras. Iara, Maria Angélica e Ludmila foram as escolhidas e vibraram de alegria. Elas cumprimentaram todas as colegas com quem conviveram durante a Escola de Rainha e deram entrevistas como candidatas.

O Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, Elhon Cruvinel, destacou o evento da escolha das candidatas. “Hoje marca o início das preparações para a Fenamilho 2017”, ressaltou. A Rainha Nacional do Milho Camila Rosa e as princesas Bárbara Barbosa e Mariana Araújo também discursaram e convidaram a população a participar da maior Festa de Minas Gerais.

Iara tem 20 anos e é filha de Claiton da Silva e Keithy dos Santos e Silva. Aspira ser motivo de orgulho para a família. Seu ideal é se formar e retribuir aos pais toda a dedicação recebida. Sempre sonhou com o título de Rainha Nacional do Milho e quer ao mesmo tempo representar a cidade e evidenciar a beleza da mulher negra.

Ludmila tem 22 anos e é filha de Danilo Rodrigues de Oliveira e Laura Cristina Rodrigues. Deseja ser uma profissional bem-sucedida, com uma carreira promissora. Desde criança, sonhava representar nossa adorável Patos de Minas como Rainha e agora, almeja ser um espelho para as meninas que tem o mesmo sonho.

Maria Angélica tem 22 anos. É filha de Frederico Faria de Melo e Coraci Gonçalves Faria. Sonha ser uma cirurgiã dentista bem-sucedida e transmitir aos seus pacientes seu amor pela profissão. Espera poder representar a Festa Nacional do Milho, que tanto admira, colocando em prática os ensinamentos sobre valor e respeito transmitidos pelos pais.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais