Em noite de festa, diretoria da URT apresenta planos e dá a largada para a temporada 2023

Em um delicioso jantar na noite desta sexta-feira (17), a diretoria celeste detalhou as ações que estão sendo realizadas.


Foi dada a largada para a temporada 2023 da União Recreativa dos Trabalhadores. Em um delicioso jantar na noite desta sexta-feira (17), a diretoria celeste detalhou as ações que estão sendo realizadas para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II.

A festa foi realizada na Vila Olimpia da URT. Além dos diretores e torcedores, jogadores já contratados estiveram presentes e o técnico Igor Guerra detalhou o trabalho de montagem do elenco. Segundo ele, jogadores ainda estão sendo contratados. O presidente Clayton Lima destacou que 85% do elenco já está definido.

Segundo o presidente da URT, a meta do Trovão Azul para 2023 é ser Campeão do Campeonato Mineiro do Módulo II e conquistar uma das vagas para a elite do futebol mineiro. Para isso, o clube vai precisar do apoio da torcida. Castrinho, torcedor símbolo da URT, ocupa uma cadeira de diretor e mesmo assim comprou o sócio-torcedor.

Os torcedores devem se dirigir à secretaria do clube no Estádio Zama Maciel para adquirir o sócio-torcedor. O programa traz novidades este ano.

Após a festa de lançamento, jogadores e comissão técnica vão se preparar para o início dos treinamentos no Estádio Zama Maciel, já próxima segunda-feira (20). A estreia da URT no Mineiro do Módulo II será no dia 29 de abril, contra o Boa Esporte, em casa.

Últimas Notícias

Servente furta equipamentos do patrão e acaba preso após postar foto nas redes sociais

Veja mais

Torneio do Grau de Bike promete reunir 200 jovens ciclistas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com alicate após escalar padrão e cortar fiação de obra em Patos de Minas

Veja mais

Veterinário é preso por agredir esposa após crise de ciúmes por áudio antigo em Patos de Minas

Veja mais

Motorista sem CNH foge após bater na traseira de veículo e acaba preso em casa

Veja mais

Mais de 86 mil veículos devem pagar IPVA em Patos de Minas; arrecadação será de R$ 139 milhões

Veja mais