Em menos de uma semana, decoração de natal já sofre com furtos e atos de vandalismo

Algumas praças tiveram que ficar desligadas por causa dos danos.

A decoração de natal que este ano enfeita todas as praças da avenida Getúlio Vargas, ao mesmo tempo que encanta alguns, também sofre com o desprezo de outros. Em menos de uma semana após a inauguração, a iluminação já registra atos de vandalismos e furtos de fiação. Algumas praças tiveram que ficar desligadas por causa dos danos.

“Não pretendíamos vir tão cedo contar que já tivemos perdas e manutenção, devido o uso indevido das pessoas. Mas aconteceu! Nossa árvore azul, tão importante em seus 22 metros já teve parte da fiação danificada e algumas pessoas abriram os cordões de luzes de ambas as árvores para que os filhos tirassem foto internamente. Mais que estragar algo preparado com muito carinho, o risco de choque elétrico interno é altíssimo”, informou Natália Persi.

O Renascer Natalino é construído a partir do patrocínio de diversas empresas de Patos de Minas. Além de proporcionar momentos de lazer para a população, a gigantesca decoração de Natal também estimula o espirito natalino e o comércio local. A previsão é de que a iluminação permanece funcionando até o 06 de janeiro, mas pra isso, é preciso a colaboração da população.

“O Renascer Natalino é feito com muito amor para entregar a população, um final de ano de mais alegria e esperança. Por ser feito por todos, nossa equipe que preparou tudo com tanto esmero, conta com a contribuição de toda a população para cuidar e fiscalizar cada item decoração e iluminação”.

Últimas Notícias

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais