Em menos de uma semana, decoração de natal já sofre com furtos e atos de vandalismo

Algumas praças tiveram que ficar desligadas por causa dos danos.

A decoração de natal que este ano enfeita todas as praças da avenida Getúlio Vargas, ao mesmo tempo que encanta alguns, também sofre com o desprezo de outros. Em menos de uma semana após a inauguração, a iluminação já registra atos de vandalismos e furtos de fiação. Algumas praças tiveram que ficar desligadas por causa dos danos.

“Não pretendíamos vir tão cedo contar que já tivemos perdas e manutenção, devido o uso indevido das pessoas. Mas aconteceu! Nossa árvore azul, tão importante em seus 22 metros já teve parte da fiação danificada e algumas pessoas abriram os cordões de luzes de ambas as árvores para que os filhos tirassem foto internamente. Mais que estragar algo preparado com muito carinho, o risco de choque elétrico interno é altíssimo”, informou Natália Persi.

O Renascer Natalino é construído a partir do patrocínio de diversas empresas de Patos de Minas. Além de proporcionar momentos de lazer para a população, a gigantesca decoração de Natal também estimula o espirito natalino e o comércio local. A previsão é de que a iluminação permanece funcionando até o 06 de janeiro, mas pra isso, é preciso a colaboração da população.

“O Renascer Natalino é feito com muito amor para entregar a população, um final de ano de mais alegria e esperança. Por ser feito por todos, nossa equipe que preparou tudo com tanto esmero, conta com a contribuição de toda a população para cuidar e fiscalizar cada item decoração e iluminação”.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais