Em menos de uma semana, decoração de natal já sofre com furtos e atos de vandalismo

Algumas praças tiveram que ficar desligadas por causa dos danos.

A decoração de natal que este ano enfeita todas as praças da avenida Getúlio Vargas, ao mesmo tempo que encanta alguns, também sofre com o desprezo de outros. Em menos de uma semana após a inauguração, a iluminação já registra atos de vandalismos e furtos de fiação. Algumas praças tiveram que ficar desligadas por causa dos danos.

“Não pretendíamos vir tão cedo contar que já tivemos perdas e manutenção, devido o uso indevido das pessoas. Mas aconteceu! Nossa árvore azul, tão importante em seus 22 metros já teve parte da fiação danificada e algumas pessoas abriram os cordões de luzes de ambas as árvores para que os filhos tirassem foto internamente. Mais que estragar algo preparado com muito carinho, o risco de choque elétrico interno é altíssimo”, informou Natália Persi.

O Renascer Natalino é construído a partir do patrocínio de diversas empresas de Patos de Minas. Além de proporcionar momentos de lazer para a população, a gigantesca decoração de Natal também estimula o espirito natalino e o comércio local. A previsão é de que a iluminação permanece funcionando até o 06 de janeiro, mas pra isso, é preciso a colaboração da população.

“O Renascer Natalino é feito com muito amor para entregar a população, um final de ano de mais alegria e esperança. Por ser feito por todos, nossa equipe que preparou tudo com tanto esmero, conta com a contribuição de toda a população para cuidar e fiscalizar cada item decoração e iluminação”.

Últimas Notícias

Procon coordena mutirão para retirada de fios soltos na área central de Patos de Minas

Veja mais

PM desmantela “Boca de fumo” e prende mulher por tráfico e corrupção de menores

Veja mais

Mulher inventa assalto para esconder do marido que perdeu dinheiro em site de apostas e acaba na Delegacia

Veja mais

Motociclista é arremessado e sofre ferimentos graves após bater em caminhonete, em Patos de Minas

Veja mais

Caso suspeito de MPOX tem resultado negativo e Patos de Minas segue sem registro da doença

Veja mais

Tragédia na BR-365: Colisão frontal entre dois carros deixa quatro mortos e dois feridos em Coromandel

Veja mais