Em jogo marcado por reclamações contra a arbitragem URT empata com o Varginha

Bernardo marcou para a equipe da casa e Igor Lemos marcou para os visitantes.

A URT empatou com o Varginha, na noite desta quarta-feira (5), no estádio Zama Maciel (Arena DB), em partida válida pela 7º rodada da primeira fase. Bernardo marcou para a equipe da casa e Igor Lemos marcou para os visitantes.

A equipe de Patos de Minas começou dominando a partida. Bernardo, camisa 10 da URT, marcou para a equipe da casa, logo aos 9 minutos do primeiro tempo. A URT continuou dominando a primeira etapa, mas não ampliou o marcador. Um fato que chamou a atenção foi o uniforme do juiz ser parecido com o da equipe visitante.


No segundo tempo o juiz trocou o uniforme. A URT não manteve o ritmo de domínio e viu a equipe visitante crescer na partida. Aos 25 minutos, a equipe do Varginha teve grande oportunidade tendo o atacante sendo derrubando na grande área. O juiz assinalou pênalti que foi convertido pelo camisa 10, Igor Lemos. No finalzinho da partida um lance polêmico fez a torcida da URT ficar na bronca com o arbitro. Daniel Alagoano foi derrubado na grande área, porém o juiz não assinalou o pênalti.

Com o resultado, a URT vai a 12 pontos e permanece na segunda colocação. O Varginha foi a quatro pontos, na sexta colocação e luta contra o rebaixamento.

Inconsistência no campo de comentários

Uma inconsistência foi verificada no campo de comentários das reportagens do Patos Hoje nesta quarta-feira (05), mas técnicos já trabalham para solucionar esta questão e, no mais breve possível, os internautas poderão voltar a comentar nas reportagens. O Patos Hoje agradece a compreensão de todos.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais