Em jogo eletrizante, Mamoré consegue virada, cede o empate e deixa para decidir vaga em casa

O empate saiu aos 49 minutos

O primeiro jogo da semifinal da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro entre Guarani e Mamoré terminou empatado. A equipe de Patos de Minas saiu atrás no placar, mas buscou o empate e a virada. Entretanto, a equipe do Guarani foi para cima e o Mamoré acabou cedendo o empate. Agora, o time Esmeraldino volta para casa onde acontecerá o jogo decisivo na próxima semana.

Com quatro gols no primeiro tempo, Guarani-MG e Mamoré empataram em 2 a 2 no primeiro jogo da semifinal da Segunda Divisão do Mineiro no Farião, em Divinópolis. Os donos da casa abriram o placar com Patrick, mas o Sapo virou com Pablo Rocha e Marco Antônio. Aos 49 da primeira etapa, ainda deu tempo de Kayck deixar tudo igual.

Os donos da casa começaram com tudo e abriram o marcador logo aos 15 minutos. João Vítor cruzou na cabeça de Patrick, que exigiu grande defesa de Felipe Viotti. No rebote, o próprio Patrick colocou nas redes. A reação foi imediata e veio em bola parada. Pablo Rocha se aproveitou da sobra na cobrança de escanteio e colocou na rede de Cabral para deixar tudo igual.

A virada veio aos 28 e com um golaço. O Mamoré saiu com bonita troca de passes pela lateral após roubar a bola. Pedro Matielo recebeu pelo corredor direito, ganhou na velocidade da marcação e tocou para Marco Antônio, sem goleiro, só escorar e dar a vantagem parcial ao Sapo. Só que ainda tinha jogo. Kayck soltou uma pancada de perna canhota e decretou o 2 a 2, aos 49.

O segundo tempo também foi bastante intenso. Apesar do desgaste pelo forte calor, os times seguiram com volume ofensivo. Patrick quase recolocou o Bugre na frente, mas parou em boa defesa de Felipe Viotti. Pouco depois Cabral salvou o Guarani e impediu o gol do Sapo em finalização de João Paulo e na sobra da defesa. Mandante, o time de Divinópolis queria muito a vitória no jogo de ida e teve a chance de largar na frente nas semifinais aos 39 minutos. Alemão recebeu passe na área e bateu para belíssima defesa de Felipe Viotti, que garantiu o empate para a equipe de Patos de Minas.

Agora o Mamoré volta para Patos de Minas e irá treinar forte para o jogo de volta que acontece no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz na segunda-feira (20) às 20h.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais