Em duas horas de show, Jorge e Mateus divertem um grande público na abertura da Fenamilho 2024; veja como foi

Patos Hoje mostrou tudo ao vivo


A maior, mais tradicional e melhor festa de toda a região começou nesta quinta-feira (23). A Fenamilho 2024, que está chegando a sua 63ª edição, deu o ponta pé inicial, nesta véspera do Feriado Municipal de Aniversário de 132 Anos de Patos de Minas, com o show da dupla Jorge e Mateus, que está retornando à Capital do Milho. Em duas horas de apresentação, a dupla não decepcionou o grande público que se divertiu nos mais diversos ambientes organizados no Parque de Exposições. E todos puderam ver toda a festa ao vivo pelo canal no Youtube do Patos Hoje , pelo perfil do Instagram do Patos Hoje , pela Página do Patos Hoje no Facebook e é claro no www.patoshoje.com.br

Jorge e Mateus subiram ao palco quase na hora programada, alguns minutos depois das 23h30. Como possuem inúmeros sucessos ao longo da carreira de quase 20 anos, o jeito foi reduzir as canções para caber no repertório. E os artistas também mostraram disposição. Jogaram inúmeras toalinhas para o público, mostraram coraçõezinhos, deram carinho aos fãs e ainda receberam convidados. O compositor patense cantou e foi dono de um momento de grande emoção. Ele pediu a namorada, Letícia Faria, em casamento. Ela disse sim com muita emoção. E teve mais. O cantor Felipe Araújo também subiu ao palco e deu uma canja para o público da Fenamilho 2024.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Patos de Minas, que realiza a Fenamilho 2024, a festa vai surpreender os visitantes com uma programação diversificada e muitas novidades. Após o show na arena, a festa continuou na boate da Praça Park. Nesta quinta, o Circuito Amanhecer recebeu a DJ Bárbara Labres, uma das artistas mais renomadas da música eletrônica na atualidade. Com sua energia contagiante e sets cheios de ritmo, Bárbara transformou a noite em uma experiência inesquecível. A programação ainda contou com apresentação do DJ Jota Pê.

A Assessoria destacou que a Festa Nacional do Milho 2024 está pronta para celebrar a cultura e a economia do milho, reunindo milhares de visitantes em uma festa repleta de atrações, música e entretenimento. "Não perca este evento icônico e venha fazer parte desta grande celebração em Patos de Minas", convidou. Nesta sexta-feira (24), a Fenamilho terá Luan Santana no palco da arena e o Patos Hoje vai voltar a mostrar tudo ao vivo.

Veja a programação completa da Fenamilho 2024!

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais