Em dia de várias ocorrências, motociclista sem CNH vira na contramão e causa mais um acidente

Um médico acabou preso por embriaguez após subir em uma praça, quase atropelar duas pessoas e quebrar um poste.

O acidente aconteceu por volta das 19h15, no Bairro Alto dos Caiçaras.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param de acontecer. Foram vários registrado nessa quinta-feira (15). Um deles envolveu uma motociclista inabilitada que convergiu na contramão de direção. Um médico acabou preso por embriaguez após subir em uma praça, quase atropelar duas pessoas e quebrar um poste.

Por volta de 0h30, na Praça Ubalda Soares dos Santos, Bairro Jardim Califórnia, o veículo Audi A5 subiu em uma praça e danificou um poste de iluminação. O motorista de 29 anos, que é médico natural de Uberlândia, e o passageiro abandonaram o veículo, mas foram encontrados pela PM ainda no Bairro. O carro quase atropelou duas pessoas. O condutor confessou ter ingerido 3 cervejas long neck, mas se recusou a soprar o etilômetro. Ele acabou preso.

No Bairro Caramuru, por volta das 14h50, duas motocicletas se envolveram em um acidente. A condutora da Honda/CG 125 teria avançado a parada obrigatória da Rua Tupinambás e atingido outro motociclista, que seguia em uma Yamaha/Fazer pela Rua Dos Carijós. A condutora de 24 anos apresentava escoriações e luxações no braço esquerdo com suspeita de fratura. Já o condutor de 44 anos apresentava escoriações no joelho direito, escoriações nas mãos e escoriações no braço esquerdo com suspeita de fratura.

Teve também um acidente na Rua São Geraldo, por volta das 18h30. O motorista de um caminhão acabou atingindo um Fiat/Palio que estava estacionado na via. O caminhoneiro não parou no local. Mas uma testemunha pegou uma carona e foi atrás do veículo e o abordou. O caminhoneiro disse que não percebeu a batida e que iria arcar com todos os prejuízos. O automóvel chegou a ser arremessado sobre o passeio.

E teve mais. Por volta das 19h15, no Bairro Alto dos Caiçaras, uma jovem de 19 anos, que não possui CNH, saiu da Rua Major Gote e acabou convergindo na contramão da Rua Pedra Azul. Ela atingiu uma Yamaha/Factor YBR conduzida por um jovem de 27 anos. Com o impacto, a moto acabou atingindo o Hyundai/HB 20 da motorista de 36 anos. O motociclista sentia dores na mão esquerda e que depois procuraria atendimento médico.

Além dos acidentes citados, a Polícia Militar também registrou outras ocorrências na cidade. As autoridades vêm alertando os usuários do trânsito a terem mais atenção e respeitarem as leis de trânsito. O Patos Hoje informou nessa quinta-feira (15) que pelo menos 13 pessoas morreram no trânsito.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais