Em dia de queda, Patos de Minas tem apenas 6 casos de coronavírus em 24 horas

Foram apenas 6 casos de coronavírus confirmados nas últimas 24 horas.

O número de pacientes internados subiu de 35 para 39.

Após muitos dias, Patos de Minas voltou a ter um número de coronavírus na casa de 1 dígito. Foram apenas 6 casos de coronavírus confirmados nas últimas 24 horas. O número de pacientes internados subiu de 35 para 39.

De acordo com a Prefeitura de Patos de Minas, agora a Capital do Milho tem 1.289 casos confirmados, ontem eram 1283. Desse total, 39 pacientes estão internados, 280 em recuperação domiciliar, 945 casos tratados. Os óbitos confirmados continuam 17 óbitos e há ainda 8 óbitos em investigação.

Dos casos internados, 18 pacientes estão em leitos de UTI e 21 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

Últimas Notícias

Carro é destruído por incêndio e mobiliza Corpo de Bombeiros na Estrada dos 30 Paus, em Patos de Minas

Veja mais

Homem sofre graves queimaduras e sai correndo em chamas pelas ruas de Patrocínio

Veja mais

Denúncia de festa com som alto termina em prisão de jovem com colete de segurança e rádio comunicador

Veja mais

Jovem é preso após empinar moto com placa dobrada e circular em alta velocidade na Rua Major Gote

Veja mais

Motorista é preso com picape furtada durante operação da Polícia Militar Rodoviária, em Rio Paranaíba

Veja mais

Mamoré fica no 0 a 0 com o Boa Esporte e soma mais um ponto no Módulo II

Veja mais