☰
✕

Em cruzamento faltando placa, motorista fica ferida em batida violenta no Bairro Valparaíso

Com a força do impacto, os carros ficaram bastante danificados.

Os dois carros rodaram na pista.

O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (14) em cruzamento sem placa no Bairro Valparaíso. A motorista do Palio teria avançado o cruzamento por causa da falta da placa de parada obrigatória e acabou sendo atingida pelo VW/Cross Fox. Com o impacto, os carros chegaram a rodar na pista e ficaram bastante danificados.

De acordo com o motorista do VW/Cross/Fox, ele seguia pela Rua Olinto Maciel e acabou atingindo o Fiat/Palio que havia avançado a esquina da Rua Antônio Maia do Amaral. Com a força do impacto, o Cross Fox rodou na pista e os air bags foram acionados, evitando que o motorista e o filho que estavam no veículo se ferissem.

No outro veículo, a condutora acabou se ferindo e teve que ser conduzida até o Hospital Regional. O Palio também rodou na pista e foi arremessado contra o poste da placa de pare do outro lado do cruzamento. Os dois veículos ficaram bastante danificados e o guincho teve que ser acionado para removê-los do local.

O acidente teria acontecido porque a placa de pare que estava fixada no poste de iluminação pública da Rua Antônio Maia do Amaral foi arrancada do local. Os condutores e moradores pediram que a Prefeitura Municipal reinstale a placa no local. Toda a documentação estava regular e os responsáveis pelos veículos entraram em acordo para reparação dos danos.

A Polícia Militar registrou a ocorrência para que sejam tomadas as demais providências.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Motociclista de 19 anos é socorrido em estado grave após acidente em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina que proprietárias de apartamentos sejam ressarcidas por condomínio em Patos de Minas

Veja mais

PC indicia empresário por lesão corporal contra funcionário em Patos de Minas

Veja mais

Picape da Prefeitura de Patos de Minas capota na avenida JK e deixa motorista e passageiro feridos

Veja mais

Trecho da Rua Major Gote é interditado para realocação de travessia elevada; secretário explica mudança

Veja mais

Polícia Civil prende tio investigado por abuso sexual contra sobrinha de 4 anos em Rio Paranaíba

Veja mais