Em comunicado, Conserbrás destaca o esforço de sua equipe para normalizar coleta de lixo na cidade

A equipe de coleta de resíduos esteve nestes primeiros dias, em processo de formação quantitativa e qualitativa.

O Grupo Conserbrás informa que a prestação dos serviços de Coleta de Resíduos Sólidos Urbanos (RSU) em Patos de Minas está em uma fase de implantação contratual, que é normalmente complexa e desafiadora. Este contrato, fruto de processo licitatório efetuado pelo município, com vigência de até 10 anos, necessitou a formação em tempo extraordinário de uma grande equipe composta quase integralmente por novos colaboradores.

A equipe de coleta de resíduos esteve nestes primeiros dias, em processo de formação quantitativa e qualitativa, e em processo de adaptação às rotas e aos procedimentos operacionais. Atualmente, já se tem a maioria dos setores de coleta sendo realizados conforme o cronograma estabelecido, disponível em nosso site https://conserbras.com.br/coleta-patos. Os bairros nos quais se tem imprevistos ou atrasos estão sendo corrigidos por equipes de apoio até a completa normalização dos setores.

Queremos agradecer sinceramente pela paciência, confiança e compreensão de todos, e reafirmar que estamos trabalhando para garantir que o serviço volte a operar com a eficiência e pontualidade que marcaram nossa atuação entre 2016 e 2023.

Através de nosso canal de atendimento, o 0800-945-3000, serão recebidas as reclamações, sugestões e apontamentos da população, com as quais efetuamos o planejamento de resolução e melhoria contínua dos serviços.

As eventuais irregularidades identificadas serão prontamente corrigidas por equipes dedicadas, empenhadas também aos domingos e feriados até a completa regularização dos serviços, de forma a deixar a cidade sempre limpa, mantendo o padrão de qualidade que nos norteia.

Reforçamos nosso compromisso com a excelência na prestação dos serviços, pois Patos de Minas é nosso lar, e continuaremos avançando rumo a uma cidade cada vez mais limpa, bonita e sustentável.


Grupo Conserbrás

Nossa natureza é preservar.

Últimas Notícias

Equipe patense conquista o vice-campeonato na Copa Cascavel de Basquete sobre Rodas

Veja mais

Copasa implanta sistema de esgotamento sanitário no distrito de Santana de Patos

Veja mais

Governador, vice ou deputado? Em entrevista ao Patos Hoje, Falcão revela planos para as eleições 2026

Veja mais

Após denúncia, PM prende homem com crack, cocaína, maconha e ice/dry em Patos de Minas

Veja mais

Após noitada, motorista acaba preso ao atingir grade de proteção do Córrego do Monjolo

Veja mais

Homem é preso em cima de telhado com cabos de energia e ferramentas em Patos de Minas

Veja mais