Em comemoração ao Dia da Família, Centro Educacional Criança Feliz abre as portas para os pais

Foi um sábado especial com muitas brincadeiras e descontração para toda a comunidade escolar.

Sabendo da importância dos pais no processo de aprendizagem e educação dos filhos, o Centro Educacional Criança Feliz dedicou um dia para celebrar a Família.  Foi um sábado especial com muitas brincadeiras e descontração para toda a comunidade escolar.

As famílias dos alunos foram recepcionados com uma mesa farta. A quadra da escola foi palco para muitas brincadeiras e oficinas envolvendo os alunos e também os pais.

Hoje foi um dia especial para o Centro Educacional Criança Feliz. As famílias se reuniram para uma manhã alegre e descontraída. Com animação participaram de atividades recreativas e oficinas de arte. Pais, filhos e escola se uniram mais uma vez para uma parceria educativa e positiva. A escola agradece a todos os envolvidos", disse a diretora, Ângela Boaventura Fonseca de Souza.

O Centro Educacional Criança Feliz é um das mais tradicionais escolas de educação infantil de Patos de Minas. São 30 anos atuando na formação das crianças patenses, com cuidado e dedicação.

E atenção! O Centro Educacional Criança Feliz está com inscrições abertas para crianças do berçário, educação infantil, ensino fundamental I e meio período e integral.

A escola fica na avenida Paranaíba, número 1241, bairro Brasil. Outras informações pelo (34) 3825 2737. Siga nossas redes sociais @criancafelizedu.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais