Em buscas por desaparecido, Polícia Civil prende cinco por tráfico de drogas em Lagoa Formosa

A ação foi desencadeada após familiares de um homem, usuário de drogas, relatar que ele estaria sendo mantido em cárcere privado.

Polícia Civil de Lagoa Formosa prendeu em flagrante quatro homens, de 20, 21, 29 e 30 anos, bem como uma mulher, de 41 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Durante buscas no imóvel em que os suspeitos estavam neste final de semana, os policiais encontraram porções de maconha e crack já prontas para a venda.

A ação foi desencadeada após familiares de um homem, usuário de drogas, relatar que ele estaria sendo mantido em cárcere privado em um ponto de vendas de entorpecentes, no bairro Nossa Senhora do Rosário. A denúncia foi feita na última sexta-feira (18), ocasião em que os familiares da vítima contaram que traficantes tinham o objetivo de matar o homem, como ocorre nas ações do "tribunal do crime".

A equipe da Polícia Civil foi então ao endereço informado e, no local, os suspeitos alegaram que a vítima esteve lá apenas no dia anterior e, após ser agredida por outro usuário de drogas, foi embora.

Durante a busca pela vítima naquele imóvel, foi notada a movimentação de traficantes e usuários de drogas, localizados os entorpecentes e alguns objetos supostamente usados para agredir a vítima. A Polícia Civil continua a procura pelo homem de 27 anos, que continua desaparecido.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais