Em busca dos assassinos de jovem e de menino de 4 anos, Polícia Militar apreende duas armas

Durante as diligências, os policiais conseguiram apreender duas armas de fogo.

A Polícia Militar vem trabalhando desde as primeiras horas da tarde desse sábado (21) para tentar elucidar o brutal assassinato que tirou a vida de um jovem de 21 anos e de um garotinho de apenas 4 anos de idade. Durante as diligências, os policiais conseguiram apreender duas armas de fogo.

As duas armas, uma bereta e uma pistola, estavam na casa de um dos suspeitos de participação no crime. A mãe dele foi conduzida para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Entrentanto, segundo a Polícia Militar não há a confirmação de que essas armas foram usadas no duplo homicídio da tarde deste sábado.

Os criminosos estavam de bicicleta e efetuaram cerca de 10 disparos. Os detalhes desse crime que chocou a cidade estão em reportagem publicada pelo Patos Hoje. Leia aqui!

A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem trabalhando no caso. Quem tiver alguma informação que ajude a elucidar o crime deve ligar para o 190 ou 181.



Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais