Em busca do título, Mamoré espera casa cheia neste domingo; veja onde comprar ingresso

O Mamoré recebe a equipe do Valeriodoce no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

É amanhã! Às 19h a bola rola pelo segundo jogo da grande final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O Mamoré recebe a equipe do Valeriodoce no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e a expectativa é de casa cheia novamente. Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$25,00 até amanhã.

Na partida de ida, o Sapo saiu vitorioso com gols de Luís Antônio e Gabriel Neto. Agora, a equipe Esmeraldina está a um empate de se tornar campeã da Segunda Divisão do Mineiro. Os atletas já estão concentrados em um hotel da cidade onde aguardam a hora tão esperada de ir para o estádio. A vitória na primeira partida deixou o torcedor bastante animado. E não é para menos, o Mamoré está invicto na competição e pode fazer história neste domingo (26).

A expectativa do clube é de casa cheia novamente. Segundo diretores do Mamoré, o estádio Bernardo Rubinger de Queiroz recebeu mais de 6 mil pessoas no jogo que garantiu o Sapo no Módulo ll. "Nunca na história, esse estádio esteve tão cheio em um jogo que não fosse contra algum time da capital", disse um torcedor. Agora, na partida que vale a taça, o time de Patos de Minas espera todo o apoio da torcida novamente.

Os ingressos estão sendo comercializados na Perovita Uniformes, Lojas João Alemão, Disk Bebidas do Marcelo e Supermercado do Markin ao preço de R$25,00. Mas é bom não perder tempo, pois na bilheteria o ingresso vai estar mais caro. A partida que vale a taça de campeão acontece às 19h00. Não é obrigatório, mas o clube Esmeraldino pede para que os torcedores levem 1kg de alimento não perecível para ser doado à entidades carentes.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais