Em ato revoltante, indivíduos quebram retrovisor de carro com tapa e saem tranquilamente

As imagens mostram os indivíduos praticando o dano.

A vítima terá que arcar com o dano.

Reportagem atualizada às 14h34 desta terça-feira (10)

O que leva uma pessoa a danificar de propósito um veículo que estava regularmente estacionado em via pública? É esse questionamento que se faz ao observarmos as imagens registradas por uma câmera de segurança. A dupla caminhava pela rua e ao passar ao lado do veículo simplesmente danifica o retrovisor e sai como se nada tivesse acontecido.

O ato aconteceu por volta das 11h20 desse domingo (08) no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. A ação repugnante deixou a professora Tânia Santos, proprietária do veículo, indignada, o que não é para menos. Ela contou que não conhece as pessoas, não havendo qualquer motivo para que fizessem isso.

É possível ver que um dos indivíduos da imagem desfere uma tapa no retrovisor, jogando a peça ao solo. Na sequência, ele chuta o que sobrou da peça e os dois saem covardemente. “Tentei achar quem teria sido os autores do dano, mas não consegui nada. Vou até a delegacia fazer a ocorrência policial”, disse Tânia nesta segunda-feira (09).

Mostrando toda sua indignação, a professora publicou o fato nas redes sociais para tentar localizar os infratores. “Não posso transitar sem retrovisor. Vou ter que ir até a oficina para reparar o dano”, falou. Se encontrados, eles devem responder pelo crime de dano com pena de detenção de 1 a seis meses ou multa.

Após a reportagem e a grande repercussão, os dois inidvíduos procuraram a proprietária do veículo e pediram mil desculpas. Segundo a professora, eles disseram que foi um momento de bobeira. O que deu a tapa no retrovisor e quebrou a peça é adolescente. Tânia Santos aproveitou para adverti-los e pediu para que não fizessem mais. Ela aceitou as desculpas.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais