Em amistoso bastante disputado, URT fica no 1 a 1 contra equipe do Brasiliense em Patos de Minas

O próximo jogo é contra a equipe do Unaí no próximo final de semana.

A União Recreativa dos Trabalhadores entrou em campo na tarde deste sábado (08) em um jogo amistoso contra a equipe do Brasiliense. Bastante disputada, a partida teve dois gols anulados e dois válidos para cada lado. Mesmo com chuva, a torcida esteve no estádio Zama Maciel e fez bonito na arquibancada. O próximo jogo é contra a equipe do Unaí no próximo final de semana.

A partida entre URT e Brasiliense começou de baixo de muita chuva. O gramado foi bastante prejudicado e as equipes não conseguiram desenvolver o jogo. A etapa inicial teve algumas oportunidades, mas nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes. Só na segunda parte do jogo é que a chuva deu uma trégua e o jogo ficou mais corrido. A partida foi muito disputada, do início ao fim. Aos 10 minutos do segundo tempo, o árbitro marcou pênalti para a equipe celeste. O camisa 10, Gindry com muita frieza deslocou o goleiro da equipe adversária e abriu o placar para o trovão azul.

Mas a alegria dos torcedores da URT durou pouco, pois aos 20 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de falta, o Brasiliense empatou. A bola desviou na zaga da URT e o goleiro chegou a espalmar a bola, mas ela acabou parando nos pés de Matheus Silva que não perdoou e mandou a bola para o fundo da rede. A equipe do distrito federal ainda teve um gol anulado. A equipe Patense teve outras oportunidades de gol, mas o jogo terminou empatando em 1 x 1. De acordo com a presidente do clube, Maria Isabel, os jogadores surpreenderam as expectativas. Ela disse que, mesmo com o empate, os jogadores deram tudo de si em campo e a equipe segue competitiva para os próximos desafios.

O Técnico Wellington Fajardo disse que ficou surpreso e muito feliz com o futebol apresentado pela equipe. "Nós estamos trabalhando forte e os jogadores conseguiram colocar em capo tudo aquilo que nós passamos para eles. Foi uma partida com várias oportunidades e tenho certeza que fizemos um belo jogo". Fajardo falou ainda da presença da torcida celeste no estádio Zama Maciel. Segundo ele, é um fator determinante. "Cara, essa torcida faz toda a diferença. Tenho certeza que quando eles estão no estádio a energia passa para os jogadores e o rendimento aumenta ainda mais", disse ele.

A URT volta a campo no próximo sábado em um jogo amistoso contra a equipe do Unaí.



Últimas Notícias

Atleta patense do Vôlei Renata de Campinas comemora o título de vice-campeão da Superliga

Veja mais

Jovem tem moto furtada em frente à casa da namorada, mas acusado acaba preso pela PM

Veja mais

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais

Homem descumpre medida protetiva se recusando a sair de casa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais