Em acidente impressionante, motociclista sofre escoriações ao ser arrastado por caminhão

O caminhão arrastou a moto e o condutor por cerca de 25 metros.

O caminhão arrastou a moto e o condutor por cerca de 25 metros.

Um acidente na manhã desta quinta-feira (22) por pouco não terminou em mais uma tragédia no trânsito de Patos de Minas. Um rapaz foi arrastado por vários metros por um caminhão que só parou em cima do passeio. Por muita sorte, Weder Geraldo da Cruz, 35 anos, que conduzia a moto, sofreu apenas escoriações pelo corpo. A moto ficou completamente danificada.

De acordo com o motorista do caminhão, Gilmar Balbino da Silva, 54 anos, seguia com o caminhão transportando uma caçamba carregada de entulho pela Avenida Brasil em direção ao Cristavo quando o motociclista que seguia à sua frente no mesmo sentido resolveu convergir de uma vez à esquerda na Rua Santa Catarina.

Gilmar disse que não conseguiu parar, por causa do peso, e acabou batendo no motociclista. Após o impacto, segundo o caminhoneiro, que estava ainda bastante abalado, arrastou a moto e o condutor por cerca de 25 metros. Ele contou que não sabe como Weder conseguiu sobreviver. “O caminhão arrastou a moto com o rapaz em cima dela”, disse.

Uma unidade do SAMU esteve no local e conduziu Weder para o Hospital Regional para receber atendimento médico. De acordo com o Cabo Eduardo, por muita sorte, o motociclista sofreu apenas escoriações pelo corpo. A Honda/Biz, que acabou presa debaixo da frente do caminhão, ficou completamente danificada.

Os policiais verificaram que toda a documentação estava regular e a ocorrência foi registrada. O caminhão é segurado e o dono da empresa que Gilmar trabalha vai arcar com todos os prejuízos. Várias pessoas foram até o local e ficaram impressionados ao descobrir que o motociclista havia sofrido apenas escoriações.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais