Em ação rápida, PM apreende motocicleta e captura adolescente supeito de empreender fuga, que causou acidente com viatura

Dois militares que estavam na viatura ficaram levemente feridos.

A motocicleta que havia sido roubada no Pátio do Detran foi recuperada.

A Polícia Militar agiu rápido e apreendeu na noite deste domingo (16/10), um menor de 15 anos, que estava em uma motocicleta durante uma perseguição policial que resultou em um acidente envolvendo uma viatura e dois policiais militares. O adolescente foi apreendido por volta das 19h30.

De acordo com informações, uma viatura policial realizava acompanhamento de dois suspeitos em uma motocicleta pelas ruas da cidade. Em determinado momento os suspeitos entraram em uma estrada vicinal. Em uma curva da estrada, para não bater na motocicleta o condutor da viatura tentou desviar, mas acabou perdendo o controle da direção e caiu em um buraco as margens da estrada. Dois militares que estavam na viatura ficaram levemente feridos.

De imediato uma outra guarnição foi empenhada na ocorrência e conseguiu localizar e apreender um adolescente de 15 anos, escondido próximo a estrada do Facão. O segundo suspeito foi identificado porem ainda não foi localizado. Ainda segundo relatos da Polícia Militar, um dos suspeitos estava portando uma arma de fogo. Diante dos fatos o menor foi apreendido e encaminhado para o 4º Pelotão da Polícia Militar, e após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foi liberado..

Toda a ação foi acompanhada pela genitora do menor. A motocicleta usada na ação criminal havia sido furtada do Pátio do Detran no mês de agosto, sendo a mesma apreendida e removida ao pátio do Detran. Participaram da ocorrência os militares: tenente Fernandes, sargento Santos, cabos, Daniel, Eni, Edmilson, Fábio e Alan.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Homem é localizado em caçamba após agredir companheira, destruir móveis e tentar fugir com tornozeleira coberta por papel-alumínio

Veja mais

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais