Em 2018, o eleitor terá a missão de mudar os rumos do país. Veja como com Arnaldo Queiroz

Para Arnaldo Queiroz, o eleitor terá papel fundamental.

A Coluna Falando a Verdade, com Arnaldo Queiroz inicia o ano de 2018 falando sobre eleições. Este ano, os eleitores brasileiros vão às urnas escolher os novos deputados estaduais, deputados federais, senadores, governadores e o presidente da república. Para Arnaldo Queiroz, o eleitor terá papel fundamental.

As pesquisas mostram que a maioria das pessoas espera por mudanças na política brasileira. Para Arnaldo Queiroz, no entanto, estas mudanças devem ser feitas com responsabilidade para que o país não tenha problemas como ocorreu com Fernando Collor de Melo e, por último com Dilma Roussef.

“Não adianta eleger um presidente que não tenha a condição, a vocação e habilidade de construir uma maioria no Congresso Nacional. Se nós queremos esperança, uma nova esperança para o nosso país, tempos melhores, se nós queremos fortalecer a economia, ou seja, se nós queremos estabilidade, nós temos que refletir muito antes de votar nas próximas eleições presidenciais”, diz Arnaldo. Veja!

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais