Elevador de coletivo estraga e cadeirante tem que ser ajudado para desembarcar
A situação, segundo ele, tem sido frequente
O cadeirante Wellington Francisco R. Carvalho entrou em contato com o Patos Hoje neste sábado (05) e relatou uma situação constrangedora que, segundo ele, tem sido frequente. O elevador por onde ele embarca nos coletivos tem apresentado defeito e ele acaba tendo dificuldades no acesso ao transporte.
O cadeirante relatou que, neste sábado, por volta das 17h00, aconteceu novamente com o ônibus da Rota 07, no Bairro Sebastião Amorim. Ele contou que subiu no coletivo pelo elevador, porém depois o equipamento não mais funcionou. O veículo teve que andar com o equipamento abaixado. Ele gravou um vídeo mostrando a situação.
“Como é que eu vou descer”, questionou ao ver o equipamento danificado. Wellington contou que os passageiros do ônibus tiveram que lhe ajudar no desembarque. Ele disse que isso já aconteceu outras vezes, inclusive já foi deixado no ponto de ônibus, tendo que esperar por mais duas horas para o embarque. “Nesse caso, não sei se foi por causa do elevador”, destacou. Ele pediu que uma solução para o problema.