Eleitores formam filas antes do início da votação em Patos de Minas

O voto é obrigatório para aqueles que possuem idades entre 18 e 70 anos.


Antes das 8h00, em alguns locais de votação, já se formavam filas.
Os eleitores patenses foram cedo neste domingo (07) para os locais de votação. Antes das 8h00, em algumas seções eleitorais, já se formavam filas. Até as 17h00, eles vão escolher os novos vereadores e o prefeito da cidade. O voto é obrigatório para aqueles que possuem idades entre 18 e 70 anos.

Rogério Fernandes Martins foi o primeiro a votar na Escola Estadual Santa Terezinha. Ele contou que preferiu sair mais cedo para ficar despreocupado durante o resto do dia. Ele falou sobre seu candidato e espera que ele realmente faça uma boa administração. “Se ele não fizer, eu vou cobrar”, informou.

Nenhum incidente maior foi registrado até o momento. No entanto, alguns candidatos insistiram em descumprir a lei. Santinhos de candidatos foram espalhados em frente aos locais de votação. Os próprios eleitores condenaram os candidatos. “Falta de respeito”, exclamou uma eleitora. O Capitão R. Santos informou que a PM está fotografando as propagandas e registrando ocorrências. Ele disse que em praticamente todos os locais de votação foi constatada esta prática.

Os mesários contaram que tudo está acontecendo como programado. Para votar, os eleitores precisam levar o Título de Eleitor e um documento com foto. O resultado das eleições deve sair ainda neste domingo (07).

O Portal Patos Hoje vai mostrar a apuração das eleições 2012 em tempo real.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais