Eleição da Rainha Regional do Queijo 2024 acontece neste sábado em Cruzeiro da Fortaleza

A nova Majestade do Queijo será premiada com um IPhone de última geração e as princesas com valor em dinheiro.

Cruzeiro da Fortaleza se prepara para mais um evento tradicional na região: A eleição da Rainha Regional do Queijo 2024.

A eleição faz parte da programação oficial da Festa Regional do Queijo e ocorrerá neste sábado, 06 de julho, com portões abertos para a população com show de Pedro Mesquita e DJ Lukas Rodrigues.

As três candidatas: Juliana, Luíza e Maria Eduarda se preparam para a cerimônia da escolha da nova Majestade do Queijo escolhida por um seleto corpo de jurados.

A nova Majestade do Queijo será premiada com um IPhone de última geração e as princesas com valor em dinheiro.

O evento é realizado pela empresa Realeza eventos de Wellis Martins e Angélica Peres que estarão presentes durante toda a Festa do Queijo.

A 36ª Festa Regional do Queijo realizada pela Prefeitura Municipal de Cruzeiro da Fortaleza  será realizada de 11 a 14 de julho no Parque de Exposição com shows de Carvalho e Mariano, Bonde do Forró, Di Paullo e Paulino e DJ Jiraya Uai. A festa conta com rodeio de Marco Brasil filho e muita diversão com entrada gratuita todos os dias.

O prefeito Agnaldo Silva convida toda região para essa grande festa!

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais