Eleição da nova diretoria da URT é adiada para 30 de agosto, mesmo dia da posse

A União Recreativa dos Trabalhadores vai esperar o último prazo para eleger a nova diretoria executiva.

A União Recreativa dos Trabalhadores vai esperar o último prazo para eleger a nova diretoria executiva. A eleição que estava marcada para o dia 20 de agosto foi adiada para o dia 30 de agosto. Com esta alteração, os torcedores interessados em comandar os destinos da Veterana ganharam mais tempo para se decidir.

Depois de cumprir dois mandatos Sergio Vita vai mesmo deixar o cargo. Ele disse que já deu sua parcela de contribuição e que vai continuar participando das decisões do clube apenas como conselheiro. O último dia da gestão da atual diretoria termina exatamente no dia 30 de agosto, data da eleição.

Quatro nomes estão sendo cogitados para assumir a presidência da União Recreativa dos Trabalhos. As pessoas mais influentes do clube trabalham para que aja um consenso. Desta forma, a nova diretoria da URT seria eleita por aclamação, evitando o desgaste da disputa.

Os torcedores interessados em concorrer a presidência da União Recreativa dos Trabalhadores têm até o dia 20 de agosto para fazer a inscrição da chapa. A posse dos novos diretores também acontece no dia 30 de agosto, logo após a eleição que vai acontecer na sede do clube.

A nova diretoria da URT terá a missão de tirar o clube do Módulo II do Campeonato Mineiro. Parece fácil, mas já são quatro anos de espera.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais