Eixo de reboque se quebra e carreta interdita Praça dos Bandeirantes

Muitos motoristas que passavam pelo local tiveram que procurar outro caminho.


O eixo do reboque acabou se partindo e se desprendeu do veículo.
Uma carreta enorme carregada com caixas d’água interrompeu o trânsito na Praça dos Bandeirantes. O eixo do reboque acabou se partindo e se desprendeu do veículo. Muitos motoristas que passavam pelo local tiveram que procurar outro caminho.

O incidente aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (13) quando o motorista fazia o contorno em direção à avenida Padre Almir. O pino que prende o reboque ao restante da careta se partiu e ela acabou ficando no meio da pista.

Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local teve que controlar o tráfego para evitar algum acidente. Motoristas, mais apressados, pegaram um atalho passando por cima do passeio.

O fato chamou a atenção dos moradores. “Se o problema tivesse acontecido na rodovia, um acidente grave poderia ter acontecido”, previram. O motorista conseguiu retirar a carreta depois de algum tempo.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais