Égua e potro rasgam lixos e descem Major Gote causando riscos de acidentes na cidade

Moradores flagraram a situação e resolveram denunciar.

A égua e o filhote estavam transitando na principal via de Patos de Minas.

Uma égua e um filhote foram vistos nesta segunda-feira (26) transitando por várias ruas do bairro Alto Caiçaras. Os animais rasgaram sacos de lixo e ainda disputavam o espaço com os veículos causando risco de acidentes na principal rua de Patos de Minas. Moradores flagraram a situação e resolveram denunciar.

Animais em via pública podem causar sérios acidentes. Há alguns dias, vacas na Estrada do Sumaré provocaram três graves acidentes e uma pessoa acabou falecendo. Leia mais! Uma moradora do Bairro Alto Caiçaras registrou imagens dos animais para fazer a denúncia.

Por volta das 6h30, os mesmos animais estavam na Rua Capitão Américo Santana rasgando lixos de residências, mostrando que poderiam estar passando fome. Por volta das 14h00, os animais de grande porte estavam na Rua Major Gote, em frente ao Parque de Exposições.

A moradora informou que eles causavam riscos de acidentes na principal rua da cidade. “Eles desceram a Major Gote afora”, disse. A responsabilidade por manter os animais presos é do proprietário e, caso aconteça algum acidente, ele fica sendo o responsável pelos danos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais