Edifício com apartamentos de 3 quartos garante conforto e qualidade em Patos de Minas

O plantão de vendas será neste fim de semana.

Os apartamentos são amplos e confortáveis. ( Imagem: Ilustrativa )

Os patenses ganharam uma nova opção para morar. O Edifício Minneapolis surge para atender aquelas famílias que não abrem mão da segurança. Localizado no cruzamento das avenidas Padre Antônio Dias e Francisco de Paula Ferreira, o condomínio está situado no bairro Gramado, considerado um dos mais tranquilos da cidade. O plantão de vendas será neste fim de semana.

Os apartamentos são amplos e confortáveis, com três quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha, área de serviço e varanda. São 88 metros quadrados de ótimo acabamento, com bancadas em granito, revestimento em porcelanato, esquadrias de alumínio, elevador, interfone e portão eletrônico.

Para dar mais conforto aos usuários, os apartamentos contam com duas sacadas, uma na sala e outra na suíte. E não se preocupe com o carro, além de ser de fácil acesso por duas avenidas, o Edifício Minneapolis oferece garagem para dois carros.

Os empreendedores garantem que é uma excelente oportunidade para quem tem pressa no imóvel. “O Edifício Minneapolis está pronto para morar”, destacaram. A construtora responsável pelos imóveis oferece pagamento facilitado. Os interessados podem agendar visita para conhecer os apartamentos pelos telefones 99943 0194 ou 9 9680 2590 (whatsApp).

O plantão de vendas no local vai acontecer nesta sexta-feira (10) e no sábado (11).

Informe publicitário.

Últimas Notícias

Bombeiro escala árvore gigante para resgatar gatinho que subiu e não conseguia descer

Veja mais

Criminosos clonam voz de advogada de Patos de Minas com inteligência artificial para aplicar golpes

Veja mais

Diarista é indiciada por furto de joia em Patos de Minas; ela é suspeita de outros crimes

Veja mais

Núcleo de Pesquisas do Unipam abre inscrições para Programa de Bolsas de Iniciação Científica

Veja mais

Ladrões arrombam padrões para furtar fios e deixam empresas no prejuízo e sem energia elétrica

Veja mais

Biblioteca João XXIII realiza feira com mais de 400 livros disponíveis para troca em Patos de Minas

Veja mais