É golpe! Hospital Vera Cruz emite alerta contra suposto diretor que estaria aliciando pacientes

A direção negou que o homem seja diretor ou tenha qualquer vínculo com o hospital.

A direção do Hospital Vera Cruz emitiu um alerta contra uma possível fraude contra pacientes em Patos de Minas. Um homem estaria se apresentando como diretor da Unidade Hospitalar e aliciando pessoas doentes e seus acompanhantes. A direção negou que o homem seja diretor ou tenha qualquer vínculo com o hospital.

Segundo a direção do Vera Cruz, o homem que se apresenta como Dr. Geovani estaria abordando pacientes e acompanhantes na UPA de Patos de Minas e oferecendo "vantagens". Em nota, o Hospital alertou as pessoas de que essa abordagem pode se tratar de um golpe e orientou as pessoas a acionarem a Polícia Militar.

Hoje, dia 01 de março de 2022, tomamos conhecimento que este indivíduo de codinome Dr. Geovani está supostamente abordando pacientes e acompanhantes na UPA de Patos de Minas se autodenominando chefe do Vera Cruz Hospital e oferecendo vantagens aos demais. Ressaltamos que o Vera Cruz Hospital não possui nenhum tipo de ligação com esse sujeito" diz a nota.

O Hospital esclarece ainda que não realiza nenhum tipo de abordagem a pacientes e acompanhantes que estejam outras unidades hospitalares e alerta que o comportamento do suspeito pode ser um golpe.

"Pedimos àqueles que tiveram contato com esse indivíduo que entrem em contato com a Polícia Militar e conosco, através de nossas redes sociais. Não aceitem nenhum tipo de benefício oferecido pelo mesmo", conclui a nota.

Últimas Notícias

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais