Durante Operação, PRF prende na BR 365 homem que estava foragido pelo crime de homicídio

A prisão aconteceu na BR 365, em Patos de Minas.

A Polícia Rodoviária Federal, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático, prendeu nessa terça-feira (07), um homem de 45 anos com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. A prisão aconteceu na BR 365, em Patos de Minas.

De acordo com informações da PRF, durante comando de fiscalização voltado ao combate ao crime, os policiais deram ordem de parada a um veículo VW/Gol. Ao realizar a checagem nos sistemas, por meio do documento de identificação, foi possível constatar que o condutor estava procurado pela justiça desde novembro de 2022.

O homem alegou que estava voltando de Campina Verde/MG e indo para João Pinheiro/MG. Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Patos de Minas/MG juntamente com o acusado.

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais