Durante operação, PM prende dois homens com arma, droga e veículo clonado no Bairro Itamarati

Uma pistola .40 com munições, duas buchas de maconha e um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM foram apreendidos.

Uma pistola ponto .40, buchas de maconha e um rádio na frequência da PM foram apreendidos.

A Polícia Militar realizou na manhã desta terça-feira (27) em Patos de Minas uma operação que terminou com dois homens presos, um carro clonado, uma pistola .40 com diversas munições, duas buchas de maconha e um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM. Um deles ainda é acusado de 5 homicídios. Ambos são da cidade de Patrocínio. As companheiras deles também foram conduzidas até a delegacia.

Durante patrulhamento pela Avenida Tomáz de Aquino no Bairro Itamarati, os Militares se depararam com um rapaz e uma moça saindo de um Supermercado em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e constatado que Júlio César da Silva, 22 anos, possui diversas passagens policiais e um mandado de prisão em aberto. Ele estava em um VW/Golf clonado.

Júlio é suspeito de ter participado de cinco homicídios na cidade de Patrocínio e, junto com Lucas Rodrigues Ribeiro Barbosa, 24 anos, fazia parte de uma quadrilha que, segundo o Tenente Coronel Azevedo, é acusada de vários assaltos e homicídios na região.

Lucas foi preso em casa na Rua João Batista de Lacerda, e dentro da residência os Militares ainda encontraram uma Pistola .40 com 37 munições intactas, duas buchas de maconha e um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM.

Segundo o Tenente Lucas, a pistola foi furtada do interior do veículo de um policial do Distrito Federal durante a Fenamilho. O carro Golf foi roubado em Iraí de Minas e teve a placa clonada pelos criminosos. Além deles, Jennifer Jéssica Gonçalves de 19 anos, esposa de Lucas, e uma menor de 17 anos, também foram conduzidas até a delegacia suspeitas de contribuírem para a ação delituosa.

Os policiais informaram que os acusados devem responder por tráfico de drogas, corrupção de menores, receptação e posse ilegal de arma de fogo. O veículo foi removido até o Depósito da Polícia Civil. O Tenente Lucas afirmou que eles podem ter vindo para Patos de Minas para se esconderem e também praticarem novos crimes.

Autor: Maurício Fernandes

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais