Dupla usa machado para arrombar farmácia no centro da cidade e acaba presa

Os arrombadores fugiram em uma motocicleta mas, foram localizados e presos.


Alexandre Roberto Barbosa, de 22 anos e Fagner Júnior Caetano dos Santos, de 19 anos, foram presos na rua Ana de Oliveira.
Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (26) pela Polícia Militar acusados promoverem arrombamentos na cidade. Ele foram vistos pelo vigilante de uma farmácia que tinha acabado de ser atacada. Os arrombadores fugiram em uma motocicleta mas, foram localizados e presos.

Alexandre Roberto Barbosa, de 22 anos e Fagner Júnior Caetano dos Santos, de 19 anos, foram presos na rua Ana de Oliveira. Eles tinham acabado de arrombar uma farmácia no centro da cidade. A dupla usou um machado para abrir a porta e só não completou o furto por que o vigilante do estabelecimento percebeu a movimentação e acionou a Polícia Militar.

Alexandre e Fagner foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Um homem de 37 anos também foi preso na ação dos policiais. Ele é o dono da motocicleta usada pelos arrombadores. O acusado disse que estava embriagado e que emprestou o veículo sem saber da intenção da dupla de cometer o crime.

A Polícia Militar suspeita que Alexandre e Fagner são os responsáveis por outros dois arrombamentos que ocorreram durante a madrugada em Patos de Minas. A motocicleta que não estava licenciada foi removida ao depósito local.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais