Dupla usa facão e revólver para praticar assaltos e suspeito é preso em Carmo do Paranaíba

Uma adolescente que estava no local também foi apreendida.

O policiais conseguiram prender Jean Silva e localizar a motocicleta roubada.

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (28) em Carmo do Paranaíba um jovem de 21 anos suspeito de ter praticado dois assaltos nas últimas horas. Primeiro, Jean Silva e outro indivíduo teriam roubado dinheiro e um revólver em uma fazenda. Depois, os criminosos teriam rendido pessoas que estavam em um bar e roubado dinheiro e uma moto.

De acordo com informações da Polícia Militar, nessa terça-feira (27), dois indivíduos foram até uma fazenda de posse de um facão e roubaram R$3.000,00, um revólver e um celular  de uma vítima de 79 anos. Após o crime, eles fugiram e, pelo que tudo indica, não parecem ter ficado satisfeitos com o dinheiro arrecadado.

Os militares informaram que, por volta de 00:05h desta quarta (28), dois indivíduos, agora em posse de um revólver, provavelmente o roubado na fazenda, renderam as vítimas que estavam em um bar no bairro Santa Cruz e levaram dinheiro, celulares, documentos e uma motocicleta Honda/Titan.

A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu descobrir a provável localização dos autores e dos materiais. Jean Silva foi preso em sua residência e no local também foi encontrado a motocicleta roubada, um cigarro de maconha e vários materiais de procedência duvidosa que foram apreendidos. Uma adolescente que estava no local também foi apreendida.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende trio e apreende carro clonado, droga, arma, dinheiro e munições

Veja mais

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Escola aciona o Conselho Tutelar e a Polícia Militar após estudante relatar abusos em casa

Veja mais