Dupla tenta se desfazer de droga na MG223 e acaba presa com 171 pedras de crack

Eles estavam em uma motocicleta quando foram abordados pela viatura já na MG223, em Celso Bueno.

Dezenas de pedras de crack foram apreendidas.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira (21) dois jovens acusados de tráfico de drogas. Eles estavam em uma motocicleta quando foram abordados pela viatura já na MG223, em Celso Bueno. Dezenas de pedras de crack foram apreendidas.

O fato aconteceu por volta das 21h40. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar, durante policiamento ostensivo em  ponto base ativo, no Posto Centenário, visualizou uma motocicleta com dois indivíduos em atitudes suspeitas transitando na BR365 sentido ao trevo.

De imediato, foi realizado o acompanhamento e a abordagem da motocicleta já no Km 2 da MG 223, sentido Monte Carmelo. No momento da abordagem, foi percebido que o passageiro dispensou uma embalagem ao solo.

Ao conferi-la, foram encontradas em seu interior 171 pedras de crack doladas. Assim, a moto foi apreendida e os jovens de 27 e 18 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais