Dupla tenta fugir em moto furtada, mas é capturada pela Polícia Militar

Um adolescente e um jovem foram vistos pelos policiais na Rua São Geraldo e acabaram abordados depois de tentaram fugir.


Um adolescente de 17 anos e Júnior Ribeiro, 20 anos foram conduzidos para a delegacia.
Os furtos de motocicletas em Patos de Minas não param de acontecer. Nessa quinta-feira (06), a Polícia Militar apreendeu mais uma moto furtada. Um adolescente e um jovem foram vistos pelos policiais na Rua São Geraldo e acabaram abordados depois de tentaram fugir no Bairro Coração Eucarístico.

A Yamaha/Factor conduzida por eles havia sido furtada na quarta-feira (05) quando estava estacionada na Rua José Reis. A moto de placa HHD 4154 foi apreendida e levada para o depósito da Polícia Civil para depois ser devolvida ao verdadeiro proprietário. Júnior Ribeiro, 20 anos, e um adolescente de 17 anos foram conduzidos para a delegacia.

Este tipo de crime se tornou o furto mais comum na cidade. Os ladrões parecem que se especializaram em levar as motos. Com chaves falsas ou com outros objetos, eles conseguem dar a partida em instantes e desaparecem com os bens usados geralmente pelas vítimas para irem para o trabalho.

Para evitar o crime o jeito mesmo é se prevenir instalando mecanismos de segurança como alarmes e travas. Outra dica é nunca deixar a moto dormir na rua ou em lugar ermo. Os policiais acreditam que os veículos estão sendo usados para a prática de outros crimes e também para desmanche.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Cadastro com nome e CPF de predadores sexuais será público; entenda

Veja mais

Homem é preso por quebrar padrão de energia e furtar cerca de 25m de fio, em Patos de Minas

Veja mais

Filho sai em caminhão de cliente da oficina do pai e acaba na delegacia

Veja mais

Fugitivo da Penitenciária de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais