Dupla tenta fugir da PM, mas acaba presa com arma de fogo em Carmo do Paranaíba

Eles devem responder por porte ilegal de arma de fogo.

Adílio Gonçalves Machado, 25 anos, e Deivid Junior Martins da Silva, 18 anos, foram presos.

A Polícia Militar prendeu dois jovens e apreendeu um revólver carregado em Carmo do Paranaíba. A prisão aconteceu nesse sábado (28) no Bairro Alvorada. Adílio Gonçalves Machado, 25 anos, e Deivid Junior Martins da Silva, 18 anos, ainda tentaram fugir, mas foram alcançados e presos.

D acordo com informações da PM, por volta de 22h00 de sábado, uma equipe da PM patrulhava o bairro quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita no cruzamento da Rua Pautilho Fernandes com Av. Tancredo Neves. Diante disso, os policiais deram ordem para eles se colocarem em posição de busca.

Nesse momento, os dois saíram em disparada, mas não conseguiram ir muito longe. Os policiais os abordaram e próximo deles foi encontrado um revólver calibre .22 com três munições. Adílio e Deivid foram presos em flagrante e a arma e as munições foram apreendidas. Eles devem responder por porte ilegal de arma de fogo.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais